Primeira Cobertura

Pessoal, estou me preparando para a primeira cobertura que farei de um evento no mês que vem. Será um evento de comida tailandesa que aconteçerá entre os dias 06 e 09 de agosto.
Espero que corra tudo bem, vamos entrevistar um dos chefs e relatar os principais acontecimentos do festival de comida tailandesa.

Deixo o nervosismo de lado, porque quando gravei meus primeiros vídeos tive um pequeno problema com a tremedeira e o vermelhão no pescoço. Quando fico nervosa sinto meu rosto, pescoço e peito queimarem. No dia, fui com uma blusa branca que tinha um corte em V bem na região do pescoço e mostrou tudo no vídeo.

Para meu desespero maior, os videos deveriam ser gravados sem pausas. Ou seja, toda a vez que eu errava tinhamos que gravar tudo novamente. Mas foi bom, valeu bastante para um primeiro trabalho de TV. Até o câmera falou que para a primeira vez fui muito bem. Bom demais então, não é?

Mas é isso aí, estou na espectativa de um bom texto e de uma boa experiência para colocar no currículo. Aguardem o próximo texto falando sobre o evento e a lição que tirei, ok?