Um alívio e tanto meus companheiros

Hoje foi o dia de entregar as famosas pautas que me aterrorizaram durante a semana. Mais ou menos às duas horas, minha "chefa" veio até a minha mesa e pegou as três páginas que contém 16 temas a serem abordados, ou pelo menos tentar.
Para minha alegria e grande alívio a maioria é relevante e interessante segundo a senhorita Mariana Marcial.
Eu tinha certeza que o “pavor” de ser uma pauteira logo passaria, bastava somente ser aprovada e receber uma palavra de incentivo. Normal, quem não fica empolgado quando é incentivado? Ninguém.
Mas é isso aí pessoal, mais uma experiência vivida e mais um obstáculo vencido nessa caminhada que tem o jornalismo.
Mais pra frente adianto que virão novidades, ainda não posso dizer o quê ao certo. Estou dependendo de reuniões e vontades de uma hierarquia com mais poder do que eu. Mas de uma coisa eu sei, “o melhor de Deus ainda está por vir” como diz um grande cantor de música gospel Kléber Lucas.
Para quem não estava suportando a idéia de fazer pautas, até que eu estou bem empolgada com o que vem por aí.