Bom chefe, momento de reconhecimento

A melhor coisa que tem é você trabalhar em um ambiente tranquilo no qual o trabalho flui naturalmente e não há pressões a não ser a do prórprio ofício. Me dei muito bem, minha chefe além de ser um amor de pessoa, é uma jornalista muito competente. Graças a Deus que abriu essa porta para mim.

Na redação da Revista Gourmet Vitual é assim, dias antes de lançar a próxima edição já estamos trabalhando nas próximas edições. Com bastante calma e tranquilidade as pautas são desenvolvidas, e, mesmo com a demora de certos e-mails, a situação é de total controle que abre espaço para inúmeras criatividades.

O bom de pegar um bom chefe é que você absorve tudo que ele te passa, pois, não ele não fica de amarrassão. Minhas futuras pautas pedem um pouco de experiência. Serão entrevistas com pessoas importantes e por isso acompanharei minha chefe para observar e adquirir conceitos e habilidades importantes para uma entrevista desse porte.

Mais para frente te conto como foi a experiência e o que aprendi ok?

Antes de entrar para um estágio aconselho você que ore e peça a Deus para colocar um chefe bom igual a jornalista Mariana Marcial, minha chefe.