"Ritual Massacre Machista"

Um ritual primitivo em país de primeiro mundo.


A Dinamarca é um país rico, faz parte da UE (União Européia) e possui dados e estatísticas que exaltam o país, como o índice de alfabetização de 99,9%. São 5, 5 milhões de habitantes para 43 094 km² de superfície total.
A capital Copenhaga é a mais populosa, sendo que 85% da população vive nos centros urbanos e o nível social é de primeiro mundo. A cultura e a religião dinamarquesa tem origem luterana e a expectativa de vida para homens e mulheres está em torno dos 80 anos.
Mesmo com desenvolvimento constante e sucesso nas exportações, o país possui costumes antigos, uma vez que é datado do século VII de ascendência escandinava entre outros.
Ano após ano, jovens dinamarqueses participam de um ritual de passagem para a vida adulta. O ritual acontece na Ilha Feroe e consiste em caçar golfinhos Calderon. Os golfinhos calderon são inteligentes e se aproximam do homem para brincar inocentemente.
O alarmante é que a matança tem a finalidade de divertir e “tornar” os jovens dinamarqueses “homens”. A denúncia deve ser conhecida pelo maior número de pessoas, por isso, divulgue essa crueldade para que intervenções maiores e diplomatas entrem em ação.


Confira algumas imagens do "Ritual Massacre Machista" com créditos de lail-alsahara.com.



Denúncia por e-mail sobre o massacre na Ilha de Feroe